![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgYir1Ni-4-Lm_t24PEwg2mYrnnEbaflMNA36V0N2bi2pTIyVFI45vkNmBBJWJIDcyaNq5Qa9b-jXSdAye9DZ8m6c3QEwl532C7G4c-TRAvOsGmfYJqqX9natq8gVkAOsvnrhPgQZ4hrvXC/s320/encontroexplosivo_1.jpg)
Se 'O Esquadrão Classe A' peca por ser, de certa forma, 'masculino' demais; 'Encontro Explosivo' segue a linha oposta. Não que o filme seja feito exclusivamente para o público feminino, mas é uma das poucas tramas de ação na qual vemos um interesse de agradar ambos os sexos. Categorizar 'Encontro Explosivo' como um filme de ação e desprezar todo seu alto grau de comédia é um erro; o filme conta com algumas cenas de ação aonde Tom Cruise esbanja todo o seu charme relembrando suas 'missões impossíveis', mas o forte do enredo são realmente as partes bem humoradas trazendo Roy (Tom Cruise) e June (Cameron Diaz). Vale salientar também, que além da comédia, também há um singelo toque de romance. É claro que 'Encontro Explosivo' não está livre dos famosos clichês presentes em filmes de ação e comédia, mas por fim, o filme ficou interessante. Até porque mostra uma nova e eficiente forma de reduzir longas cenas de ação e deixar o filme menos cansativo - drogar a personagem principal e passar o filme em flashes e lembranças, ou seja, a partir de sua perspectiva - especialmente para as mulheres. Os dois atores estão em ótima sintonia e o filme é um ótimo (porém não espetacular) cinema de entretenimento. Está recomendado!
Pri... Passando pra fazer um comentário geral, ja que nunca comento tuas postagens.
ResponderExcluirAcho teu blog lindo, maravilhoso, bem elaborado e, principalmente, adoooooro suas críticas e recomendações.
Parabéns mesmo, gata! Continua assim.
Na minha familia tem um monte de "seguidores" seus, sua pag ta adicinoada no favoritos de vários familiares e amigos meus.
Bjos
Rebeca Buarque